top of page
SOBRE MIM

Sou um profissional da área de internet há mais de 20 anos. E gosto muito do trabalho que faço na estrutura, também conhecida como arquitetura de informação do site, deve contemplar seu objetivo, tornando a experiência do usuário a mais confortável e fácil possível, chamamos isso de usabilidade. Deve-se planejar a estrutura de forma que o usuário obtenha facilmente a informação ou serviço desejado. Hoje em dia são inúmeras as formas que um site pode adquirir e a criatividade continua ser o grande diferencial na produção de web.  Veja mais em http://www.facebook.com/sitetis1 ou acesse http://www.sitetis.vai.la

Web designer é o profissional competente para a elaboração do projeto estético e funcional de um website, popularmente conhecido como o profissional responsável pela criação de websites ou páginas de internet. Para o desenvolvimento de websites esse profissional deve ter a compreensão da aplicação em mídia eletrônica de disciplinas como: teoria das cores, tipografia, arquitetura de informação, semiótica, usabilidade, e conhecimento de linguagens de estruturação e formatação de documentos hiper textuais como XHTML (Extensible Hypertext Markup Language) e CSS (Cascade Style Sheet). Para a aplicação desse conhecimento, de forma geral, o web designer recorre a softwares de tratamento e edição de imagens, desenho e codificadores.
 

MEU TRABALHO
FILOSOFIA DO DESIGN

O web design é uma extensão da prática do design gráfico, onde o foco do projeto é a criação de web sites e documentos disponíveis no ambiente da World Wide Web.

O web design tende à multidisciplinaridade, uma vez que a construção de páginas web requer subsídios de diversas áreas técnicas, além do design propriamente dito. Áreas como a arquitetura da informação, programação, ergonomia, usabilidade, acessibilidade entre outros.

A preocupação fundamental do web designer é agregar os conceitos de usabilidade com o planejamento da pessoa em destaque interface, garantindo que o usuário final atinja seus objetivos de forma agradável e intuitiva.

REDE SOCIAL
ÚLTIMO
PROJETO


 

Criação de blog, página no face book para a psicóloga Wany Gama Martins

Sua Empresa no Facebook: Perfil ou Página?

Fanpage no Facebook: o que é e por que sua empresa deve ter uma No início da década, o Facebook disponibilizou uma nova funcionalidade na rede: as fanpages. Hoje é algo bastante comum e praticamente todo mundo que tem uma conta no Facebook consegue diferenciar uma fanpage de um perfil. No entanto, o que vemos ainda são muitas empresas fazendo marketing no Facebook de forma indevida, utilizando perfis pessoais em vez de páginas.

Centenas de usuário criam perfis com nome de empresa, igrejas, negócio ou atividade comercial E CORREM RISCO DE TER SEU PERFIL DELETADO... Clique aqui e veja mais!

REDE SOCIAL

As redes sociais criaram uma nova forma de exploração das dinâmicas de relacionamento entre as empresas e os seus clientes, o marketing nas redes sociais é mais pessoal e interativo do que qualquer outro meio, no entanto é também necessário ter em atenção de que estas novas ferramentas que surgem todos os dias são cada vez mais complexas e de difícil entendimento para o utilizador mais comum. Uma gestão profissional de marketing nas redes sociais exige o estudo e conhecimento de outras áreas como por exemplo as comunidades virtuais e as conexões. O marketing e a comunicação atravessam, portanto, hoje, um caminho que se pauta pela existência de diversificados canais de comunicação, com duas vias, através dos quais as marcas dialogam com os seus consumidores e vice-versa.

As redes sociais online apresentam-se atualmente como uma plataforma de interação com clientes e potenciais clientes, promovendo a fidelização. Permitem ainda que esta mesma interação seja em tempo real uma vez que estando estas Redes ligadas 24 horas/dia, 365 dias/ano as empresas e os seus utilizadores estão conectados quase que automaticamente, sabendo sempre a opinião de cada um. Por exemplo, a empresa lança um produto novo mas quer saber se o mesmo irá ter ou não sucesso no mercado, poderá efetuar um questionário aos seus seguidores e após tratamento das respostas sabe se será aceite ou não consoante está ou terá que ser alterado. Isto tudo em tempo real ou numa questão de dias, enquanto que através de outros sistemas antigos isto era tudo muito mais complicado e demorado. As redes sociais permitem mesmo à empresa uma espécie de estudo de mercado com um custo baixíssimo.

Centenas de usuário criam perfis com nome de empresa, igrejas, negócio ou atividade comercial E CORREM RISCO DE TER SEU PERFIL DELETADO... Clique aqui e veja mais!

bottom of page